top of page
Buscar

vem com tudo, fevereiro!

Novidades fresquinhas do seu Auêzito. Sente o frescor!



5ª edição do Projeto Circula já tem data pra começar! Dia 12 de fevereiro, sábado, teremos uma oficina de perna de pau com nosso profe de circo Rafa.


A gente vai aprender algumas caminhadas com a perna de pau, além de técnicas para melhorar o equilíbrio e o que fazer quando perdê-lo. Sim, saber cair é fundamental!


Vem ser gigantona, arejada, soberana e destacada, meu amô. As vagas são limitadas, então corre pra garantir!


Dia: 12/02/2022


Horário: 14h às 17h


Investimento: R$130 (haverá uma vaga com valor social de R$70)


Materiais: venha com roupas confortáveis e tênis. Não é preciso ter perna de pau pra fazer a oficina, mas se tiver pode trazer. Joelheiras também são bem vindas.


Idade mínima: 14 anos



Olha ela!

Nossa profe Dani Ponce tá de volta! Depois de um tempinho afastada das aulas, essa maravilhosa retorna ao Auê com toda sua simpatia e gingado. Confira os horários das aulas com a Dani: 2ª feira: 08h 5ª feira: 20h30




E por falar em horários...

... se liga na nossa grade de aulas para o mês de fevereiro! Teremos um horário no meio da tarde, ótimo pra quem estuda de manhã ou trabalha em turnos alternativos.

Se liga!








Circo para crianças: oficinas gratuitas!

O Circo do Sufoco irá realizar uma série de oficinas circenses em centros culturais da PBH. Voltado para crianças e jovens. Tudo gratuito, sem inscrição prévia. Só chegar! ● 18/02/22 | 10h Centro Cultural Alto Vera Cruz ● 19/02/22 | 15h Centro Cultural Vila Marçola ● 18/03/22 | 09h Centro Cultural Pampulha

bottom of page