top of page
Buscar

pra movimentar 2024



Em fereveiro, uma nova modalidade entrou pra nossa grade de horários: Dança Contemporânea. Nessa aula, você vai ter contato com diversas técnicas de dança e modos de experimentar o corpo. A ideia é explorar fluxos de movimento, percorrer deslocamentos amplos, testar apoios no chão e mobilizar as articulações. Uma pitada de acrobacia solo a gente também vai ver por aqui. Para participar, não é necessário experiência prévia.


Dança Contemporânea

Toda 5ª feira às 09:15

com Natália Colvero


Natália é bailarina, artista da cena e professora de dança e acrobacias aéreas. Bacharel em Dança pela Universidade Federal de Santa Maria. Participou de diversos workshops da área, com enfoque em métodos de ensino em acrobacias aéreas. Integrou o elenco do Patati Patatá Circo Show.



vem alongar!


Outra novidade por aqui é a retorno das turmas regulares de flex. Essa é uma aula dedicada a exercícios de alongamento com muita técnica e cuidado. A flexibilidade é uma das habilidades corporais exigidas na prática do pole, do circo e de outras danças. Ela ajuda (e muito!) a realização dos movimentos e traz plasticidade às transições. O treino de flex também ajuda a prevenir lesões.


3ª feira às 20h30

com Natália Colvero




bem vinda, rô!

Tem professora na área! Roberta Turíbio é artista e empreendedora formada pelo curso técnico de artes circenses do CICALT. Ela iniciou sua trajetória profissional em 2017 no programa Valores de Minas e, desde então, vem se especializando na prática e no ensino das acrobacias aéreas. A lira é seu principal equipamento de pesquisa.


Acrobacias aéreas

com Roberta Turibio

3ª e 5ª às 19:15

bottom of page