top of page
Buscar

MARÇO 2021: Oficinas gratuitas presenciais e on-line. Confira a programação!

Conheça nossa programação de oficinas gratuitas pela 4ª edição do Projeto Circula e por iniciativas parceiras, como o Circo do Sufoco:



Flexibilidade com Natália Carvalho

A oficina traz uma abordagem teórica e prática do desenvolvimento da flexibilidade. Veremos bases anatômicas e fisiológicas, processos evolutivos, avaliação da turma, acompanhamento da progressão, além de técnicas e suas aplicações. Dia: 06/03 - sábado Horário: 10h15 às 13h15 Oficina presencial e gratuita!




Palhaçaria com Diogo Dias


Em março, teremos a oficina "O Palhaço, a Rua, o Chapéu" com @diogo_fuscazul da @ciacircunstancia ! A atividade ocorrerá em formato on-line nos dias 4, 5 e 6 de março, sempre às 10h30.


A oficina pretende valorizar a arte de rua, desenvolvendo habilidades cênicas e reflexões sobre os trabalhos artísticos realizados em espaços públicos (sejam eles físicos ou virtuais). O encontro irá incentivar a pesquisa e a prática como processos de criação. Também serão abordadas estratégias de sustentabilidade do

artista de rua, com destaque para a arte de passar o chapéu.


Dias: 04, 05 e 06/03 (5ª, 6ª e sábado), sempre de 10h30 às 12h.


Indicação: Artistas que tenham experiência prática com atuação em espaços públicos ou que desejam levar seu trabalho às ruas mas ainda não o fizeram.


ON-LINE E GRATUITO!




Malabarismo com Rafael Sufoco


Nesse encontro, iremos desenvolver a compreensão da técnica do malabarismo clássico e contemporâneo. A partir de exercícios educativos e estudos do movimento, vamos desmistificar a dificuldade da manipulação de objetos. Também serão abordados temas como criação de números e experimentação corporal.



Dia: 13/3/21, sábado.

Horário: 10h às 13h.

ON-LINE E GRATUITO!

bottom of page