top of page
Buscar

Maio de 2021: Inscrições abertas para o Festival Mineiro de Pole Dance




Inscrições Abertas! Começa hoje, 26/04/21, o período para submissão de propostas artísticas para o 4º Festival Mineiro de Pole Dance. Se você tem interesse, não perca tempo, pois as inscrições vão até 09/05/21!


Em virtude da pandemia, neste ano o evento está mais enxuto. Serão selecionadas 16 propostas, quatro para cada modalidade: Classique, Flow Aéreo, Flow Rasteiro e Experimental.


As performances participantes serão contempladas com cachê de R$700,00 + ajuda de custo para registro audiovisual profissional do número (para artistas que, em virtude da Covid, não puderem participar das gravações em Belo Horizonte).


Todas as informações sobre as inscrições, critérios de seleção e formato do evento estão disponíveis em nosso edital. Para acessar, clique no link da nossa bio. Por lá, você também tem acesso ao formulário de inscrições.


Dúvidas e mais informações serão disponibilizadas pelo e-mail: mineiropoledance@gmail.com


A 4ª edição do FMPD está sendo viabilizada com recursos do edital nº16/2020 - Seleção de Propostas de Mostras e Festivais Artísticos e Culturais da Lei Emergencial Aldir Blanc.


Inscrições pelo site: www.mineiropoledance.com.br




bottom of page