top of page
Buscar

Fat Talk e outras ideias


Empatia é uma palavra que está na moda há algum tempo. Mas já parou pra pensar que podemos ser gordofóbicos ao falar sobre a gente mesmo ? A revista TPM fez um webstories explicando o que é Fat Talk. Reflexão importante, que pode ajudar a deixar o ambiente do Auê ainda mais acolhedor. Disponível aqui.


Ilustração: Mariane Ayrosa, retirada dos webstories da TPM.



Por falar em aulas..

A faixa de horário das 19:15 sempre foi a mais disputada aqui da escola. Imaginamos que muita gente gosta de fazer aula logo depois do trabalho, pra não correr risco de picaretar. A boa notícia que em abril estamos com vagas nesses horários, tanto para pole, quanto para o circo. Fique de olho, pois rapidinho enche :)





Partiu teatro?


Em abril, acontece a estreia presencial de Atemporal. A peça, encenada pelo nosso Rafa, nasceu dentro do Auê.


Por isso a gente quer ver todo mundo no Teatro de Bolso do Sesc Palladium nos dias 22 a 24/04. Um espetáculo de circo contemporâneo, temos certeza que vocês irão gostar.


Classificação livre. Ingressos aqui.



Feminino, gozo

e os destinos da mulher.


A Lu Romgnolli, que por muito tempo fez pole aqui com a gente, vai ministrar uma oficina super legal. Outras Cenas: teatro e psicanálise acontece de 30/04 a 21/05, sempre aos sábados e on-line. Mais informações aqui.

bottom of page