top of page
Buscar

Confira o que teremos em setembro no Auê


A flexibilidade é uma das habilidades corporais envolvidas na prática do pole, do circo e de outras danças. Ela ajuda (e muito!) a realização dos movimentos e traz plasticidade às transições. O treino de flex também ajuda a prevenir lesões.Pra quem quer alongar, a gente tem uma notícia boa: o Auê está com novo horário de flex!


2ª feira às 9h15, além de 5ª feira às 20h30. Vem que vem!


Por falar em novos horários, o Auê está se organizando pra abrir mais turmas e dar andamento à fila de espera nas aulas de pole e circo. Se você tá afim de começar em setembro, entre em contato! Início do mês é o melhor momento pra quem quer começar e garantir uma vaguinha na escola :)




Pra Ouvir

Quem frequentou nossas aulas da 2ª quinzena de agosto ouviu muuuito essa gatona aí da foto. De Primeira - álbum solo de estreia da Marina Sena - tá maravilhoso. Ah! E a nossa faixa favorita será o tema da coreografia de setembro do pole. Agurde :)



Pra Ler

Esse livro foi lançado há 30 anos e não é necessariamente uma "dica quentíssima". Mas a narrativa continua atual. O Mito da Beleza fala sobre a regulação social dos corpos femininos por meio de imagens de beleza.

Recentemente a autora foi cancelada por declarações negacionistas, mas a gente acha que mesmo assim vale a leitura.



Pra Assistir

Transhood é um documentário que acompanha ao longo de cinco anos a vida de quatro crianças transgênero nos Estados Unidos. As gravações desse trabalho começaram a ser feitas quando elas tinham 4, 7, 12, e 15 anos. Vale muito a pena conhecer a história dessas pessoas e suas famílias. Tá disponível no HBO Max.

bottom of page