Débora Mozelli

Pole Dance, Sexy Pole e Flex

Para a Debita o pole dance pode ser revolucionário na vida de uma mulher! Ela conheceu a atividade em 2014 e começou a dar aulas no ano seguinte, no Studio A, onde fez seu primeiro curso de capacitação. Em 2017, fundou a Auê - Pole Dance Circo, ano em que conquistou o 2º lugar na categoria Comedy Amador do Pole Theatre Brasil, edição nacional de um dos principais eventos de pole dance do mundo.

 

É qualificada como instrutora pelas metodologias de Anna Bia Siqueira e Júlio Peixoto (Pole Edge) e Grazzy Brugner, referências do pole dance nacional. Realizou workshops com nomes internacionais como Phoenix Kazreer (EUA), Daria Che (RUS), Sergia Louise (EUA),  Maddie Sparkle (AUS), Michelle Shimmy (AUS), Cris Sáez (CHI) e nacionais como Alessandra Rancan, Julie Frota, Kris Sthen, Mariana Queiroz e Thiago Gambogi.

 

Pesquisa a arte burlesca desde 2016, participando de oficinas e eventos dessa linguagem. Em 2017, realizou curso intensivo em criação e performance com Marquesa Amapola, uma das principais artistas burlescas do Brasil.

banner-rodape.png

Acompanhe o Auê nas redes

  • YouTube
  • ig