Buscar

Novembro no Auê



Aqui no Auê a gente ama dançar! Depois de muitos fortalecimentos e acrobacias, a gente termina a aula de pole dançando. Esse é o momento de conectar-se com sua própria essência e colocar pra fora a expressividade que habita esse corpinho aí. Vem dançar com a gente!



Só fotão!

Em outubro, fizemos nosso ensaio fotográfico anual! Nas próximas semanas, vai ter enxurrada de imagens maravilhosas no perfil do instagram do Auê. Nossos alunes arrasaram muito, como sempre.


Quem assina o ensaio é Karen Ramos, da Florescer Retratos, com produção e direção do Auê Pole Circo. As fotos foram feitas na residência mais circense de belorihills,

Casa Circo Gamarra.




Pra ler

"Os usos do erótico: o erótico como poder" é nossa dica de leitura para o final de semana. O artigo é da Audre Lorde, escritora feminista e ativista dos direitos civis e homossexuais.

Tá disponível aqui e no livro "Irmã Outsider", também imperdível.


Pra ouvir

Nos intervalos das aulas, a gente tem ouvido o podcast Mano a Mano. Toda semana, o rapper Mano Brown entrevista uma pessoa. Tem conversa com Djonga, Leci Brandão, Karol Conká, Drauzio Varella, Lula, Ludmilla... Disponível no Spotify.