Confira a programação do 7º Circula Auê pro mês de junho de 2025!
- auepolecirco
- 1 de jun.
- 1 min de leitura

No domingo, o Auê irá ocupar parques de BH com muito circo! Serão duas oficinas gratuitas com foco em malabarismo com bolinhas, claves, argolas e bola de contato. Chama todo mundo! Oficina acessível em libras.
Dia 01/06/2025, domingo
>> 10h no Parque Aggeo Pio Sobrinho (Buritis)
>> 15h no Parque Marcos Mazzoni (Cidade Nova)

Que tal se jogar em novos movimentos e explorar outra linguagem corporal?
O Jazz Funk é um estilo de dança vibrante que mistura a base técnica do jazz com a energia e a expressividade do hip hop, além de elementos do pop e do vogue — tudo com muito estilo e presença! A oficina é voltada tanto para iniciantes quanto para quem já tem alguma experiência. Então chega mais, sem medo, pra se divertir e ampliar seu repertório de movimentos!
14/06/25 - sábado
10h às 11h30
Centro Cultural Vila Marçola
Oficina gratuita e acessível em libras!
Não é necessário inscrição prévia, só colar!


turma nova!
Abram alas pra ele! Criador de performances pop no pole dance, pesquisador de várias vertentes, professor queridasso e cidadão emérito de Santa Luzia (!!!), nosso little monster @arthurscafutto .
A partir de junho, termos aulas de pole dance com Arthur Scafutto toda quarta às 18:20. Só vem! ✨
Comentarios